SBT estreia série inédita Thundermans no próximo sábado

Publicado em 17/05/2017

O SBT estreia no próximo sábado, 20 de maio, às 12h30, a série inédita Thundermans. Na série, a família de super heróis tenta manter em segredo seus super poderes.

O bom humor do pai e a simpatia da mãe são responsáveis pela liderança do grupo. Os filhos, embora ainda com os poderes sendo desenvolvidos, já tem características marcantes: o superveloz Billy; a astuta de visão laser Nora; já os gêmeos adolescentes Phoebe e Max são mais desenvolvidos, porém, têm objetivos muito diferentes. Estão no elenco: Kira Kosarin, Jack Griffo, Addison Riecke, Diego Velazquez, Chris Tallman, Rosa Blasi e Audrey Whitby.

Com Rubi na reta final, SBT define novela substituta

No primeiro episódio, enquanto os pais saíram para jantar fora, Phoebe recebe sua única amiga em casa: a maluquinha Cherry. Max se esconde no seu covil com seu coelho falante, Dr. Colosso, os irmãos Billy e Nora! Os pequenos fogem do controle e demonstram seus poderes diante de Cherry. E agora? O que Max e Phoebe farão para preservar a identidade dos Thundermans evitando uma nova mudança da família?

Thundermans, no ar aos sábados, às 12h30!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade