Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

SBT News na TV

SBT estreia novo telejornal nas madrugadas na próxima segunda-feira

Fernando Jordão é o apresentador do programa

Publicado em 13/01/2023

Dia 16 de janeiro, de segunda para terça, as madrugadas do SBT ganham um novo noticiário. Apresentado por Fernando Jordão, o SBT News na TV irá ao ar diariamente, de segunda a domingo. Durante a semana, começa logo após o Operação Mesquita.

Aos sábados, ele entra após o Notícias Impressionantes e, aos domingos, após a Orquestra André Rieu.  Diretamente dos estúdios do SBT em São Paulo, o projeto torna-se uma integração entre a televisão e o digital.

Deste modo, o SBT concretiza uma experiência de multiplataforma, levando o SBT News do YouTube e das mídias digitais em geral agora também para a tela da TV. O novo jornal tem como matéria-prima a intensa cobertura sobre política, economia e justiça do SBT News, explicando para o espectador os impactos dos fatos para a vida dele e do país.

Junto a isso terá a cobertura do dia a dia presente nas redações do SBT e suas afiliadas pelo país. Participações de correspondentes espalhados por onde o mundo já acordou, como Erika Okazaki no Japão, serão frequentes. 

O melhor da crônica política do Poder Expresso de Roseann Kennedy, das entrevistas do Perspectivas de Débora Bergamasco, das análises do Agenda do Poder e do painel geopolítico do Mapa Múndi apresentados por Luiz Weber e pelos correspondentes Sergio Utsch e Patricia Vasconcellos… Tudo isso estará no SBT News na TV.

O programa terá ainda os quadros Tech News, do influencer Armindo Ferreira, e Hollywood News, com o melhor do cinema apresentado por Cleide Clock. Aos fins de semana, terá as matérias sobre os destinos turísticos do De Malas Prontas. O recente videocast Foco ESG também será exibido. 

O programa expande os conteúdos jornalísticos presentes na grade da TV aberta, incluindo o que hoje já pode ser acessado no www.sbtnews.com.br.  

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade