SBT estreia novo jornalista no rodízio do SBT Brasil; conheça Felipe Malta

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo sábado (10), mais um jornalista vai estrear na apresentação do SBT Brasil, principal telejornal da emissora paulista. Trata-se do apresentador e repórter Felipe Malta, âncora do Jornal de Sábado no SBT Brasília, filial da emissora de Silvio Santos na capital federal.

Ele estreará no rodízio de âncoras do SBT Brasil a partir do próximo sábado. Mas quem acompanha o Jornalismo do SBT mais atentamente conhece Felipe Malta de algum tempo. Ele era um dos jornalistas mais pedidos para terem uma chance em rede nacional

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frequentemente, ele emplaca reportagens no SBT. Anualmente, Felipe Malta também é o repórter de rede no Carnaval de Salvador. Ele realiza a cobertura jornalística entrevistando artistas para o programas jornalísticos da casa e entra ao vivo para o SBT Brasil da capital baiana.

Além disso, Felipe Malta também apresenta o Jornal de Sábado no SBT Brasília. Estreado em 2015, o jornal é vice-líder de audiência desde a estreia, jamais tendo perdido para a Record TV.

Por fim, Malta também co-apresenta o Jornal do SBT Brasília juntamente com Williane Rodrigues. Williane, recentemente, também estreou no SBT Brasil. Com Malta, é o quarto nome de Brasília que entra no rodízio do SBT Brasília.

Além de Malta e Wiliane, também apresentam o telejornal no rodízio a âncora Neila Medeiros e o repórter Daniel Adjuto. Neila já foi do SBT em São Paulo e tem prestígio com Silvio Santos. Já Adjuto é considerado grandes repórteres do SBT.

Adjuto atua na cobertura do dia a dia do Congresso Nacional e tem um quadro no YouTube do Jornalismo do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais