SBT estreia nova personagem em Carinha de Anjo nesta sexta-feira

Publicado em 20/10/2017

A novela “Carinha de Anjo”, do SBT, exibe a estreia da personagem irmã Didi (Jackie Obrigon) no capítulo 240 que vai ao ar na noite desta sexta-feira, 20 de outubro, a partir das 8 e meia da noite. A noviça, natural de Maceió (AL), chega ao colégio de Doce Horizonte para dar aula de matemática para as meninas após Cecília (Bia Arantes) abandonar o hábito e a irmã Luzia (Laryssa Dias) ser expulsa do internato religioso.

Leia também: Estreante, Vitória Strada dá conta do recado em Tempo de Amar

“Estou ansiosa para a estreia e muito feliz por Carinha de Anjo ser o meu primeiro personagem fixo em uma grande telenovela. A noviça Didi é uma figura encantadora que apesar da idade é quase uma grande criança por ser feliz, amorosa e bem humorada. Didi está sempre disposta a ajudar as pessoas a sua volta, adora brincar com a criançada e é apaixonada por futebol. Ela é uma Alagoana arretada que vai se identificar de cara com Fabiana (Karin Hils), de quem vai se tornar BFF (melhores amigas)”, adianta a atriz Jackie Obrigon, que já fez participações em outras produções na TV, como nas séries “Patrulha Salvadora” (SBT) e “A Garota da Moto”.

A primeira cena da noviça Didi em “Carinha de Anjo” mostrará a chegada dela ao colégio de Doce Horizonte com o seu sotaque tradicional de Alagoas. A religiosa presenteia a Madre Superiora (Eliana Guttman) com uma saborosa peça de rapadura, típico doce nordestino que até então a Madre não conhecia. Bem-humorada, Didi vai se identificar imediatamente com a irmã Fabiana, com quem formam uma animada dupla, inclusive para confusões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade