SBT estreia Câmera Escondida inédita de Annabelle neste domingo, no Programa Silvio Santos

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos apresenta no programa deste domingo, 06 de agosto, a partir das 20h, no SBT, uma “Câmera Escondida” inédita e exclusiva feita pela emissora com a mais maligna das bonecas: “Annabelle”. A pegadinha ainda apresenta uma nova atriz-mirim, Valentina Cortez, que interpreta o papel de Bia, neta da personagem Maria, feita por Cidinha Milan (de “Os Velhinhos se Divertem”).

A nova boneca Annabelle utilizada na câmera escondida é original e foi enviada para o SBT. A locação do casarão – de mais de 130 anos – escolhido para gravar a megaprodução fica no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. Foram necessários 3 dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. Ao todo foram instaladas 17 câmeras escondidas no imóvel, principalmente no quarto, aonde todo o terror acontece. No closet do cômodo, um detalhe com mais de 2.500 folhas impressas e envelhecidas coladas nas paredes para trazer o mesmo aspecto sombrio do filme. Além disso, outro detalhe que chama a atenção é o papel de parede utilizado no restante de todo o quarto, que também foi enviado pela equipe de produção original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Programa Silvio Santos” já exibiu três “Câmera Escondida” com a boneca Annabelle, que juntas superam 50 milhões de visualizações somente no canal oficial das pegadinhas no Youtube.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais