SBT estipula data para volta das gravações de Poliana Moça

Sophia Valverde e Igor Jansen seguem contratados pela emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzir Poliana Moça, a segunda temporada de As Aventuras de Poliana, continua firme e forte nos planos do SBT. Com a vacinação contra a covid 19 caminhando de vento em popa no Brasil, a emissora já começa a se programar para retomar as gravações do folhetim.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a ideia é reiniciar os trabalhos do novo projeto de Íris Abravanel entre julho e agosto – isso, claro, se os números da pandemia tiverem regredido até lá. Já a estreia deve ficar mesmo para 2022.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do elenco escalado para Poliana Moça, apenas Sophia Valverde e Igor Jansen, intérpretes de Poliana e João, seguem contratados pelo SBT. No entanto, a emissora não deve ter dificuldades em recontratar os atores dispensados, já que a maior parte deles não fechou contrato com outros canais.

Houve, no entanto, algumas exceções, e a mais importante delas é Thaís Melchior. Intérprete da tia Luísa, ela é hoje contratada da Record TV e se dedica às gravações de Gênesis. Já Theo Medon, o nerd mirim Mário, fechou com a Globo para atuar em O Anjo de Hamburgo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio