Mas de novo?

SBT estica novamente As Aventuras de Poliana; saiba quando a novela termina

Novela divide horário com Chiquititas em suas últimas semanas

Publicado em 05/07/2020

Continua o estica-e-puxa nos capítulos finais de As Aventuras de Poliana. Nesta semana, o SBT definiu uma nova data para a exibição do desfecho da trama protagonizada por Sophia Valverde e Thaís Melchior – cuja substituta, a edição especial de Chiquititas, já está no ar desde o dia 29 (segunda-feira).

De acordo com a nova informação da emissora, o último capítulo da primeira temporada de Poliana irá ao ar no próximo dia 13, uma segunda-feira. A partir do dia seguinte (terça-feira, 14), Chiquititas passará a ocupar sozinha a primeira faixa de novelas infantis do horário nobre.

Com isso, a adaptação do livro de Eleanor H. Porter encerrará sua primeira fase com um total de 564 capítulos, o que fará dela a segunda novela mais longeva da história da TV brasileira – atrás apenas de Redenção (TV Excelsior, 1966-1968), que somou 596 edições.

As Aventuras de Poliana, vale lembrar, ganhará uma segunda temporada em 2021, com boa parte do elenco original. A sequência da história chegou a ter suas gravações iniciadas antes da pandemia, mas teve a produção paralisada em virtude da mesma, sem previsão ainda de retorno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade