SBT estica Chiquititas e corta novela abruptamente após O Outro Lado do Paraíso por Teleton

Publicado em 27/10/2017

Desde sempre, o SBT é conhecido por esperar o fim da novela das 20h – ou das 21h atualmente – para exibir suas principais atrações. Mais uma mostra disso ocorreu nesta sexta-feira (27).

Para exibir a abertura do Teleton 2017, maratona solidária que se inicia nesta noite, o canal queria esperar o fim do capítulo de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, para começar a atração de 26 horas.

Veja mais: SBT deve reduzir número de colaboradores logo após o Teleton

Como já estava previsto, o folhetim de Walcyr Carrasco foi ao ar até mais tarde do que o normal, acabando às 22h51 na grade da emissora carioca.

Isto aconteceu porque a novela não foi exibida na última quarta, e com isso, O Outro Lado do Paraíso começou mais cedo e terminou mais tarde nesta noite.

Já preparado para isso, o SBT esticou Chiquititas ao máximo que pôde. Foram exibidos clipes da novela e cenas que só estavam previstas em resumos divulgados pelo SBT na próxima semana foram mostradas.

Assim que acabou a novela, o SBT lembrou os velhos tempos em que interrompia um tapa buraco para exibir a atração principal da noite. Numa cena aleatória, a vinheta de Chiquititas entrou e terminou a exibição da novela.

Chiquititas ainda tem chão pela frente. A reprise da novela ainda está na metade e a edição está lenta, chegando apenas agora em arcos importantes, como o que Mili (Giovanna Grigio) fica cega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade