Vem aí?

SBT espera retorno de Silvio Santos ao seu programa em abril

Expectativa é que haja um "enfraquecimento" da variante ômicron

Publicado em 16/01/2022

Nos corredores do SBT, a expectativa é que Silvio Santos volte a gravar seu programa em abril deste ano. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, isso se dá contando com um “enfraquecimento” da variante ômicron, do coronavírus, até o fim de março.

Esse retorno seria a partir de uma série de medidas de segurança sanitária. Além de reduzir o tamanho da plateia nos primeiros eventuais meses da volta, outra possibilidade seria formar o auditório apenas com mulheres que já tenham sido contaminadas e curadas da covid-19.

Assim que a pandemia de coronavírus ganhou força no Brasil em 2020, o horário do Programa Silvio Santos passou a ser ocupado por reprises dos melhores momentos da carreira do apresentador. No meio de 2021, o comunicador decidiu retomar o trabalho, mas essa volta foi interrompida após ele testar positivo para covid.

Em outubro do mesmo ano, Patrícia Abravanel foi escalada para assumir o comando da atração, que voltou a contar com edições inéditas e assim segue até os dias de hoje. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade