SBT espalha tuítes de Maisa Silva para ampliar audiência do Programa da Maisa

Publicado em 05/04/2019

O SBT está investindo na divulgação do Programa da Maisa, sua mais nova atração das tardes de sábado na TV brasileira. Para ampliar o alcance do formato, a emissora espalhou diversos tuítes da apresentadora Maisa Silva pela cidade de São Paulo.

Ao todo, 200 pontos da região receberam as placas com as opiniões e frases mais icônicas que a jovem escreveu na rede social Twitter.  A ação OOH foi desenvolvida pela WMcCann, com o slogan: “Se ela é divertida em uma frase, imagina em uma hora?”.

O objetivo do projeto é sustentar a campanha publicitária da atração, que já sucesso de audiência. Logo na estreia, no dia 16 de março, o Programa da Maisa destronou a Globo e liderou as audiências.

Com três episódios transmitidos, ainda na estreia, o formato também foi destaque nas redes sociais. A hashtag com o nome da atração chegou a ocupar o segundo lugar dos Trending Topics Global. Já no canal SBT Online, no YouTube, a íntegra do primeiro episódio ultrapassou um milhão de visualizações em 24 horas.

Além disso, mesmo com todas as cotas comerciais negociadas antes da estreia, o programa conquistou mais anunciantes. Hoje, ele conta com patrocínios das marcas: Magazine Luiza; Coca-Cola; UNINOVE; Chiquinho Sorvetes e Samsung – que assinou um contrato milionário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade