SBT escala apresentadores para a cobertura do Carnaval de Salvador em 2019

Publicado em 24/01/2019

O SBT Folia 2019 já está recebendo as devidas atenções pelo canal de Silvio Santos. A produção começou e os apresentadores escalados.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a cobertura terá o comando de Hellen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio, da TV Aratu, afiliada do SBT.

Como já é de costume, a emissora limitará sua transmissão apenas para o Carnaval de Salvador. Não há pretensão de cobrir nenhum outro lugar.

Por outro lado, a transmissão dará espaço para o humor. Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, e Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, serão os responsáveis por essa parte.

De acordo com Ricco, as entradas serão realizadas ao vivo ou gravadas, sempre no fim de noite.

Entre as grandes atrações, Ivete Sangalo voltará a comandar um trio elétrico após a ausência no ano passado devido a gravidez.

Leia mais: Erika Moura fala sobre ansiedade para a vinheta do carnaval Globeleza: “Aguardo o ano inteiro por esse momento”

Globo começa a exibir a vinheta de Carnaval

No domingo (06), a Globo começou a exibir em sua programação a nova vinheta do Carnaval Globeleza 2019.

Além da marca renovada, visualmente diferente dos anos anteriores, a chamada voltou a apostar na popular figura da Mulata Globeleza. Assim como no ano de 2015, ela é interpretada por Erika Moura.

Também diferente das versões mais antigas, a Mulata Globeleza 2019 não aparece mais nua com o corpo pintado, e sim em trajes carnavalescos comumente usados em desfiles de escolas de samba.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade