SBT envia nova novela mexicana para dublagem; saiba qual

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo título do catálogo da Televisa começa a figurar entre as possibilidades para exibição nas tardes do SBT. Estamos falando de Quando Me Apaixono (Cuando Me Enamoro, no idioma original), produção mexicana datada de 2010 e protagonizada pelos astros latinos Juan Soler e Silvia Navarro.

Conforme apurou com exclusividade o Observatório da Televisão, a obra com duração original de 182 capítulos foi encaminhada pelo canal de Silvio Santos para dublagem no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já se sabe, inclusive, que a protagonista será dublada por Izabel Lira, a mesma que lhe emprestou a voz na comédia romântica Meu Coração é Teu (2014). Em sua mais recente passagem pelo SBT, no dramalhão Amanhã é Para Sempre (2008), a estrela mexicana foi ‘abrasileirada’ por outra intérprete, Priscila Amorim.

Procurados por esta reportagem, o SBT e o estúdio carioca Rio Sound, responsável costumeiro pela dublagem nacional das novelas da Televisa, não se manifestaram a respeito. Caso o façam, a presente nota será atualizada.

O enredo

Quando Me Apaixono centra-se no drama de Jerônimo (Juan Soler), que, após ver seu irmão Rafael (Sebastián Zurita) morrer em estranhas circunstâncias, busca vingança contra a mulher que o teria levado a um aparente suicídio. Crendo se tratar de Renata (Silvia Navarro), ele se casa com a moça para fazê-la padecer em suas mãos, mas entra num dilema ao apaixonar-se por ela.

A obra assinada pelo produtor Carlos Moreno é uma adaptação de A Mentira (1998), novela já exibida pelo SBT em duas ocasiões, em 2000 e em 2016. A mesma trama já gerou um remake brasileiro na mesma emissora – Corações Feridos (2012), com o global Flávio Tolezani como galã.

À distinção, porém, das duas versões anteriores, praticamente idênticas entre si, Quando Me Apaixono baseia-se apenas no argumento da produção original, incorporando motes e personagens inexistentes em qualquer das outras duas filmagens prévias da história.

Silvia Navarro e Juan Soler protagonizam a novela Quando Me Apaixono (Divulgação / Televisa)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais