Chega de reprise?

SBT ensaia reação e anuncia reality show “tipo Big Brother”

Atração foi desenvolvida pelo, então, diretor Alexandre Frota, em 2011

Publicado em 20/02/2021

O SBT está conhecido no mercado, isso inclui os anunciantes e a audiência, como uma rede bastante previsível. É comum iniciar ano e terminar ano e absolutamente nenhum programa da emissora ser memorável, como era costume nos anos 90 ou mesmo no início dos anos 2000.

Apostando em uma grade de baixo orçamento, sustentada por reprises nacionais e internacionais, além de poucos artistas abocanhadores de grandes audiências, a rede perde, muitas vezes, o segundo lugar para a rival Record. A rede da Barra Funda, apesar de estar longe da liderança, tem mais investimentos.

No entanto, neste sábado (20), a rede de Silvio Santos passou a anunciar uma nova atração. O programa seria um reality show “tipo Big Brother”, diz o anúncio, surfando no sucesso do maior programa do gênero do país, o BBB, da Globo.

Alexandre Frota no Conexão Repórter
Alexandre Frota no Conexão Repórter Divulgação SBT

“Se você desfez o seu casamento, entre dois e quatro anos, e quer participar de um programa tipo “Big Brother”, preencha os campos abaixo e faça a sua inscrição!”, informa o SBT, em seu site oficial.

O programa é um formato desenvolvido pelo, então, diretor Alexandre Frota, que batizou o nome de Vivendo com o Inimigo, em 2011. A atração, que seguiria uma estrutura parecida com a da Casa dos Artistas, não foi produzida, no entanto, segundo o site Natelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade