SBT e Record ironizam proibição da Globo contra prints da programação

Publicado em 21/06/2018

Desde a última quarta-feira (20), o Twitter passou a notificar perfis que publicam na rede social imagens da programação da Rede Globo. O próprio veículo de comunicação que fez o pedido para a empresa.

Leia: Repórter da Globo que foi paquerado durante link fala sobre comparações com caso da Rússia

Algumas contas chegaram a ser suspensas e outras só receberam as mensagens que diziam que elas estavam violando os direitos autorais. Após a repercussão da polêmica, SBT e Record resolveram brincar sobre o assunto.

No Twitter, a RecordTV Comunicação compartilhou um meme de Gretchen no reality A Fazenda. “Print antigo também vale, viu… E reforçando, vem aí uma nova Fazenda, e claro, com novos memes”, comentou o perfil na postagem.

Saiba mais: Jornalistas da Globo se divertem com flagra feito na Copa do Mundo

O perfil do telejornal SBT Rio  postou uma imagem na qual Isabele Benito aparece no estúdio do formato ao lado de uma caveira. “Pode printar, postar e fazer meme que a gente gosta, viu?”, ironizou a publicação.

Veja:

Fora da Globo, Lucas Veloso e Narjara Turetta participam de programa do SBT

Após terem participado de atrações da TV Globo, como O Outro Lado do Paraíso e Dança dos Famosos, Narjara Turetta e Lucas Veloso gravaram no último dia 14 o Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos.

“Com esse querido que sou fã. Programa bom demais”, escreveu a atriz na legenda da foto que postou no Instagram e na qual aparece ao lado de Veloso nos bastidores do canal do Senor Abravanel. “Vem pra cá, vem pra cá”, brincou o humorista na sua publicação, usando um dos mais conhecidos bordões do dono do Baú.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade