The Noite

SBT e Danilo Gentili são investigados por possível ofensa a obesos

O inquérito foi aberto em março

Publicado em 08/04/2021

O Ministério Público Federal abriu investigação contra o apresentador Danilo Gentili, do SBT, por supostas ofensas a pessoas obesas no programa comandado por ele, o The Noite. As informações são do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo

O inquérito foi aberto em março. A Procuradoria da República em São Paulo não detalha se a apuração é referente a algum caso específico. A emissora também é alvo do processo por possível falta de campo para reclamação em seu site.

Recentemente, Danilo Gentili passou por um susto ao ter uma reação alérgica a um medicamento. Ele apareceu com o rosto deformado e contou que teve a traqueia inchada e quase precisou ser intubado. “Por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito”, contou.

“Eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim. Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco”, disse o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade