SBT e Danilo Gentili são investigados por possível ofensa a obesos

O inquérito foi aberto em março

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Ministério Público Federal abriu investigação contra o apresentador Danilo Gentili, do SBT, por supostas ofensas a pessoas obesas no programa comandado por ele, o The Noite. As informações são do colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo

O inquérito foi aberto em março. A Procuradoria da República em São Paulo não detalha se a apuração é referente a algum caso específico. A emissora também é alvo do processo por possível falta de campo para reclamação em seu site.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Danilo Gentili passou por um susto ao ter uma reação alérgica a um medicamento. Ele apareceu com o rosto deformado e contou que teve a traqueia inchada e quase precisou ser intubado. “Por acidente eu tomei uma medicação que eu não podia e eu sou alérgico e começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito”, contou.

“Eu tive um domingo de Páscoa muito intenso. Eu fiquei em observação e agora estou melhor. Eu tive um período tenso e se minha traqueia não regredisse eu ia precisar ser intubado e se eu fosse intubado seria um risco para mim. Eu não posso tomar remédio, não posso ser medicado e eu poderia ir para o saco”, disse o comunicador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio