Novidade

SBT e Conmebol estão perto de fechar acordo para transmissão exclusiva da Libertadores

Emissora já deve exibir os jogos que vão marcar o retorno da competição

Publicado em 08/09/2020

A Libertadores pode ter uma nova casa, muito em breve. Segundo informações do jornalista Rodrigo Mattos no UOL EsportesConmebol e SBT encaminharam um acordo e estão muitos próximos de fechar a negociação dos jogos da competição em TV aberta.

As negociações estão avançadas e os valores e condições já estão acertados. O contrato seria fechado até 2022 e o SBT terá direito a dois jogos por rodada nas quartas-feiras, diz a nota.

A TV Globo chegou a fazer uma nova proposta, mas em agosto a emissora da família Marinho enviou uma carta para a Conmebol anunciando o rompimento do contrato da Libertadores, uma vez que a entidade que cuida da competição não aceitou renegociar o acordo.

Rodrigo Mattos também informou que para bater de frente com a Libertadores no SBT, jogos do Corinthians serão as apostas da Globo no mesmo dia e horário. Sendo assim, já ficou definido que a emissora transmitirá os jogos do alvinegro paulista contra Bahia, Sport e Atlético-GO nos próximos dias 16, 23 e 30, justamente nas datas de rodadas da Libertadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade