Quando estreia?

SBT e afiliadas fazem confusão com novela de Angelique Boyer

Emissoras anunciam reprises com datas diferentes

Publicado em 09/04/2020

Com chamadas no ar desde o dia de 16 de março, a reprise da novela O Que a Vida Me Roubou ganhou uma nova data de estreia. Antes anunciada para o dia 13 de abril, o SBT, sem maiores explicações adiou a estreia em uma semana, batendo o martelo para o próximo dia 20.

Porém, algumas emissoras afiliadas não se atualizaram da nova data e continuaram a anunciar a trama de Angelique Boyer e Sebastián Rulli para o dia 13. Em contato, o SBT informou que todas as regionais receberam as chamadas prontas de São Paulo e que seriam comunicadas sobre o erro.

Angelique Boyer interpreta Montserat em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: SBT)
Angelique Boyer interpreta Montserat em O Que a Vida Me Roubou (Reprodução: SBT)

Contudo, fica oficializado o dia 20 para o retorno de O Que a Vida Me Roubou, fazendo dobradinha com os últimos capítulos de Meu Coração É Teu. A história foi produzida pela rede mexicana Televisa, em 2013, e transmitida pela emissora de Silvio Santos no início de 2017.

A trama, remake de Amor Real (2003) e originada de Bodas de Ódio (1983), apesar do grande sucesso em seu país de origem, por aqui se tornou um fracasso retumbante. Mesmo com a vinda da atriz ao Brasil para divulgação a novela fechou com média geral de 6,7 pontos.

Na época havia um confronto direto com a reprise de Os Dez Mandamentos, na Record TV. Sua maior audiência foi conquistada no último capítulo, quando atingiu 8,4 pontos de média, 12,2% de share e 9,3 pontos de pico.

Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade