Tiago Abravanel

SBT divulga primeira chamada do Famílias Frente a Frente, reality de Tiago Abravanel

Programa vai estrear no dia 11 de outubro no SBT

Publicado em 11/09/2019

O SBT divulgou nesta quarta-feira (11) a primeira chamada para o programa Famílias Frente a Frente, reality show que vai marcar a estreia de Tiago Abravanel como apresentador da emissora. Tiago chega no SBT depois de oito anos fazendo vários trabalhos na Globo.

O SBT marcou para o dia 11 de outubro a estreia do reality show. O seu formato é baseado no Family Food Fight (Guerra de Comida Entre Famílias), de propriedade da Endemol Shine. 

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o programa terá dez episódios produzidos pela emissora de Silvio Santos e fica no ar até o dia 20 de dezembro. A atração já está em filmagens em São Paulo desde o fim do último mês de agosto. Além disso, ele será disponibilizado na Amazon Prime Video.

A atração envolve a participação de seis famílias, com quatro pessoas cada uma, para uma competição gastronômica. Quem souber jogar melhor em equipe e fazer o prato mais gostoso, seguirá na disputa. O programa também fará com que a grade de programação do SBT tenha algumas mudanças. Essas ainda estão sendo definidas.

Família Frente a Frente estreia com todas as cotas comerciais vendidas. O SBT já está celebrando o sucesso comercial da atração. O fato segue a tendência de que programas culinários costumam agradar o mercado publicitário. O Bake Off Brasil, também do SBT, é outro exemplo nesse sentido.

Veja a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade