SBT divulga nova chamada do Programa da Maisa

Publicado em 02/03/2019

Logo depois de gravar o primeiro Programa da Maisa, a apresentadora se mostrou bastante animada nas redes sociais com a gravação. Com estreia marcada para o dia 16 de março, o SBT acabou de divulgar uma nova chamada do programa. “Finalmente! Nossa gente, eu nem acredito. Eu estou trabalhando aqui desde pequena”, diz Maisa.

Logo depois, ela relembra o começo da sua carreira na emissora. “Mas agora, eu vou ter um programa só meu. Agora eu sou oficialmente a mais nova apresentadora do SBT”, conta. A apresentadora aparece bastante animada na chamada e com sacadas bastante interessantes. Confira:

Leia também: Sincera? Viviane Araújo dispara sobre programa de fofocas do SBT: “Odeio, não gosto do Fofocalizando”

Maisa grava seu primeiro programa no SBT; saiba detalhes

A estreia do Programa da Maisa está prestes a acontecer no SBT. A data marcada é o dia 16 de março. A apresentadora gravou o primeiro programa na tarde da última quinta-feira (28). Nas redes sociais, ela comentou que estava muito ansiosa e feliz para a gravação.

“Gente, estou muito ansiosa para gravar. Agora vou gravar a primeira coisinha”, disse ela em seu stories do Instagram. Para a surpresa do público, a apresentadora surgiu vestida com as roupas de sua personagem Valéria, na novela infantil Carrossel. E deixou seus seguidores curiosos.

Leia também: Oscar Filho é o novo contratado do SBT

“Então gente, quando vocês acharam que eu já tinha embarcado no Carrossel, ele ressurge na minha vida, eu não vou nem falar nada”, brincou Maisa. A princípio, a atriz se vestiu da personagem, porque vai falar sobre cosplays no programa. Ela recebeu algumas pessoas que são adeptas da arte, como um rapaz que se veste de Homem Aranha e um outro de Michelangelo das Tartarugas Ninjas.

Maisa ainda falou sobre a enorme quantidade de mensagens que recebeu sendo parabenizada pelo programa e pelo filme Cinderela Pop. O namorado da apresentadora, Nicholas Arashiro, permaneceu durante toda a gravação nos bastidores do programa, dando um apoio para a namorada.

Leia também: Após Globo, Fábio Porchat vai ao SBT e grava atração da emissora; saiba detalhes

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade