Programa

SBT divulga data do primeiro sorteio do Show do Milhão Picpay

Pagamentos acima de R$ 50 realizados no app garantem número da sorte

Publicado em 12/08/2021

O SBT divulgou quando será a primeira chance para quem deseja participar do Show do Milhão Picpay: este sábado (14). Nesta data acontecerá o sorteio para definir os 48 participantes do programa, marcado para estrear o dia 3 de setembro.

Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada programa semanal. Os números serão sorteados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias.

Usuários Picpay recebem números da sorte

De acordo com o SBT, os usuários da plataforma de pagamentos PicPay recebem números da sorte conforme fazem compras ou pagamentos de contas pelo aplicativo – mas somente para valores maiores que 50 reais.

As transações feitas por meio do app consideradas para a promoção são as seguintes: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.

Os interessados em participar do Show do Milhão Picpay que não têm Picpay no celular ou outro dispositivo móvel ainda podem baixá-lo para aproveitar a promoção. O download do app é gratuito e na hora de realizar o cadastro, deve-se prestar atenção nos termos e regulamentos, que devem ser aceitos para poder fazer parte do sorteio.

Sorteados ganham R$ 1 mil

O primeiro sorteio para a seletiva já garante R$ 1 mil ao sorteado. Segundo a emissora, esse participante fará uma entrevista prévia e terá todas as despesas pagas para ir a São Paulo para as gravações da atração. O site oficial da promoção fornece mais informações, para acessá-lo, clique aqui.

A estreia do programa do SBT está marcada para acontecer dia 3 de setembro, às 22h30, sob o comando de Celso Portiolli. Na versão anterior do game show, Silvio Santos, dono da emissora, era quem liderava.

Veja um tutorial de como receber números da sorte pelo Picpay:

Saiba como tentar participar do Show do Milhão pelo PicPay
Saiba como tentar participar do Show do Milhão pelo PicPay (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade