SBT divulga Cúmplices de Um Resgate em shopping e parque de diversões

Publicado em 11/09/2015

Para divulgar a sua mais nova novela infantil, Cúmplices de Um Resgate, o SBT vai realizar uma ação interativa que explorará a criatividade das crianças neste final de semana.

Em um camarim montado em frente ao espaço Kidzania, no Shopping Eldorado, as crianças poderão se caracterizar como uma das gêmeas protagonistas, Isabela e Manuela, interpretadas por Larissa Manoela. Com a  ajuda de produtoras especializadas  , elas terão à sua disposição diversos acessórios, como bandanas, tiaras, presilhas, óculos, anéis e brincos .

Com o look pronto, os pais ou acompanhantes deverão tirar uma foto das crianças e postar em suas redes sociais com a hashtag #sejacumplicetambem. As fotos mais criativas farão parte de uma galeria, que será postada segunda-feira, 14.09, nas redes sociais da emissora.

De olho no público infanto-juvenil, o SBT também divulgara sua novela no Hopi Hari. Nos dias 24, 25, 26 e 27 um balão inflável de gás hélio, com 6 metros de área projetada, sobrevoará o parque e chamará a atenção de todos os que estiveram na região. Também nos dias 26 e 27, promotoras distribuirão balões aos visitantes do parque.

Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade