SBT divulga bastidores do Bake Off especial de Natal; assista

Publicado em 23/12/2018

O SBT reuniu, na noite deste sábado (22), várias de suas estrelas para uma edição especial do Bake Off. O programa teve temática natalina e foi comandado por Nadja Haddad e Ratinho. Com 16 participantes no total, estiveram lá Otavio Mesquita, Sophia Valverde, Igor Jansen, Eliana, Celso Portiolli. Silvia Abravanel, Dudu Camargo, Mara Maravilha, Patricia Abravanel. Murilo Cezar, João Fernandes, Carla Fioroni, Graciely Junqueira. Apollo Costa, Victor Pecoraro e Raissa Chaddad.

Na prova criativa, os confeiteiros tiveram que fazer uma receita especial de Natal e surpreender os jurados. Ao final da primeira prova, quatro foram eliminados e os doze que sobraram encararam a prova técnica fazendo uma guirlanda de mini cupcakes com a ajuda especial dos convidados Narcisa, Livia Andrade, Porpetone e Milene Pavorô.

Veja também: André implora para Cris não desistir de visitar o passado, em Espelho da Vida, na Globo

Além disso, estiveram presente os artistas Chris Flores, Patati Patatá, Juliana Oliveira, Priscila Menucci, Kallyna Sabino, Jeffinho Farias, Gabriel Cartolano, Fofoquito e Ênio Vivona. O clima ficou ainda mais natalino com a chegada de Ivo Holanda como um duende bem trapalhão, armando várias pegadinhas durante as provas. Na manhã deste domingo, o SBT divulgou um vídeo em que mostra os bastidores da edição, com os artistas.

Assista aos bastidores do Bake Off

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade