Em breve

SBT divulga a primeira chamada do Vem pra Cá, com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano

Atração está agendada para estrear no próximo dia 22, às 9h45 da manhã

Publicado em 05/03/2021

Nesta sexta-feira (5) o SBT começou a veicular as primeiras chamadas do programa Vem pra Cá, atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando, agendada para estrear no próximo dia 22, às 9h45 da manhã. “O programa que vai mudar a sua rotina”, diz a locutora do vídeo de 15 segundos.

A atração é uma revista eletrônica que se aproxima muito do que já conhecemos por ai, como Hoje em Dia (Record TV), Mais Você (Globo) e Encontro (Globo). O objetivo é atrair audiência e, principalmente, faturamento, em uma faixa em que o público está acostumado com os enlatados e reprises do infantil Bom Dia e Cia.

O projeto inicial foi desenhado para Ivan Moré e Ticiana Villas Boas, que gravarem pilotos e foram muito elogiados pela direção do canal. No entanto, a decisão do dono da emissora, Silvio Santos, alterou inesperadamente a apresentação e Patrícia e Cartolano foram definidos para assumir o posto.

Em tempo, Villas Boas deixou a emissora rumo à Band e levou o patrocínio da JBS (empresa brasileira de alimentos) junto com ela. Ivan Moré, por sua vez, tem chances de fechar contrato com a emissora para comandar um esportivo diário, no horário do almoço.

Assista a 1ª chamada do Vem pra Cá:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade