SBT divulga a primeira chamada de Fofocando; assista

Publicado em 30/07/2016

O SBT divulgou neste sábado (30) a primeira chamada do novo programa Fofocando, apresentado por Mamma Bruschetta e Leão Lobo, inicialmente.

A atração, que foi feita às pressas por Silvio Santos, estreia no horário da tarde, às 14h15. A missão do programa é superar a audiência do Balanço Geral e o quadro A Hora da Venenosa – que também aborda assuntos das celebridades.

A contratação de Mamma Bruschetta e Leão Lobo rendeu nesta última semana. Enquanto a apresentadora se despediu num clima de harmonia, a Gazeta informou, por nota, que não tomou conhecimento da contratação de Leão e que terá de cumprir aviso prévio ou pagar multa.

Até o momento o SBT não anunciou a contratação de um terceiro apresentador. Nelson Rubens estava na mira de Silvio Santos, mas recusou o convite.

Já a Record, que se viu surpresa com o anúncio do SBT, se arma para barrar o programa. O quadro A Hora da Venenosa terá mais tempo de duração no Balanço Geral. A equipe acredita que a química entre os apresentadores barrará o novo programa da concorrente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade