Projeto engavetado

SBT dispensa todo o elenco de Poliana Moça

Emissora ainda não cancela oficialmente a novela

Publicado em 30/09/2020

Os temores em torno da continuidade de Poliana Moça infelizmente se confirmaram. Sem condições de retomar a produção da trama, o SBT se prepara para demitir todo o elenco escalado para a segunda temporada de As Aventuras de Poliana já nas próximas semanas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a emissora já decidiu que não renovará os contratos dos atores, os quais vencem em 31 de outubro. Um comunicado oficial sobre o caso deverá ser divulgado muito em breve.

O SBT entende que, devido à pandemia do coronavírus, não consegue estabelecer uma previsão de quando poderá voltar a gravar Poliana Moça. A grande quantidade de crianças no elenco é fator preponderante para essa impossibilidade de tocar o projeto no contexto atual.

Vale lembrar que a ideia não é cancelar oficialmente a continuação de Poliana, pelo menos por ora. A emissora pensa em manter o projeto em stand by o tempo que for necessário e recontratar os atores – os que estiverem disponíveis – quando a pandemia aliviar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade