SBT deve reduzir número de colaboradores logo após o Teleton; veja as áreas afetadas

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima no SBT não é nada tranquilo, pelo menos entre os funcionários de bastidores. O motivo da inquietação é a certeza de que haverá cortes, logo após o Teleton, que será levado ao ar neste final de semana.

Uma fonte, que trabalha na emissora e não quis se identificar, contou ao Observatório da Televisão que “sempre depois de um Teleton há cortes, mas, dessa vez, deve ser muito maior”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com ela, as demissões devem atingir praticamente todos os departamentos da emissora: a área técnica, o entretenimento, o jornalismo, que, inclusive, deve perder o maior contingente de colaboradores.

Portanto, na redação, já se sabe que o SBT Notícias, telejornal exibido durante as madrugadas e o início das manhãs, deve ser o mais afetado.

A fonte confirmou que a origem de uma conversa nos corredores, sobre uma suposta demissão total da equipe do jornal, surgiu a partir da informação segura de que haverá um corte substancialmente elevado em toda a empresa.

Veja também: Silvio Santos protege Dudu Camargo mais uma vez no SBT; saiba o que ele fez

O Observatório da Televisão entrou em contato com o departamento de comunicação do SBT. Oficialmente, a “assessoria desconhece” qualquer movimentação sobre demissão de colaboradores na empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio