SBT deve reduzir número de colaboradores logo após o Teleton; veja as áreas afetadas

Publicado em 27/10/2017

O clima no SBT não é nada tranquilo, pelo menos entre os funcionários de bastidores. O motivo da inquietação é a certeza de que haverá cortes, logo após o Teleton, que será levado ao ar neste final de semana.

Uma fonte, que trabalha na emissora e não quis se identificar, contou ao Observatório da Televisão que “sempre depois de um Teleton há cortes, mas, dessa vez, deve ser muito maior”.

De acordo com ela, as demissões devem atingir praticamente todos os departamentos da emissora: a área técnica, o entretenimento, o jornalismo, que, inclusive, deve perder o maior contingente de colaboradores.

Portanto, na redação, já se sabe que o SBT Notícias, telejornal exibido durante as madrugadas e o início das manhãs, deve ser o mais afetado.

A fonte confirmou que a origem de uma conversa nos corredores, sobre uma suposta demissão total da equipe do jornal, surgiu a partir da informação segura de que haverá um corte substancialmente elevado em toda a empresa.

Veja também: Silvio Santos protege Dudu Camargo mais uma vez no SBT; saiba o que ele fez

O Observatório da Televisão entrou em contato com o departamento de comunicação do SBT. Oficialmente, a “assessoria desconhece” qualquer movimentação sobre demissão de colaboradores na empresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade