SBT desmente relançamento de Que Pobres Tão Ricos e avisa sobre Fake News

Publicado em 06/09/2018

Na tarde desta quinta-feira (5), informações não oficiais na internet davam conta sobre um possível relançamento da novela mexicana Que Pobres Tão Ricos, no SBT. Fato desmentido com exclusividade ao Observatório da Televisão, pela própria assessoria do canal.

Veja também: Fernando Carrillo relembra Maria Isabel e faz revelação bombástica sobre a vida pessoal de Adela Noriega

Um perfil no twitter -com selo de verificação- se passava por conta oficial da emissora e propagava fake news para fã clubes das tramas latinas exibidas pelo canal. “É tudo mentira. Fake News. Este perfil de novelas do SBT não é nosso”, esclareceu Murilo Fraga através da assessoria.

Que Pobres Tão Ricos segue com exibição normal. Protagonizada por Jaime Camil e Zúria Veja, o folhetim do SBT vem marcando entre 5 e 6 pontos na grande São Paulo. A trama ainda vem sofrendo alguns cortes, com isso, aquele que seria um capítulo completo, se tornou um compacto de dois capítulos em um.

SBT elimina casal gay de Que Pobres Tão Ricos e destrói história da novela

Parece que a escolha da novela Que Pobres Tão Ricos no SBT não foi das mais felizes. Com um mês de exibição, a emissora segue transformando três capítulos em um. A revolta dos fãs e telespectadores dos folhetins mexicanos vai muito além. O SBT simplesmente desapareceu com o casal gay da trama.

Embora os personagens Diego e Eric tenham sido censurados com cena de beijo no final da novela, em 2013, por executivos da Televisa, por lá, eles tiveram papeis fundamentais na história. Por aqui, devido os inúmeros cortes do SBT, Que Pobres Tão Ricos tem ficado sem sentido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade