Subiu no telhado

SBT desiste de recontratar Moacyr Franco

Comediante voltaria ao elenco de A Praça é Nossa

Publicado em 25/03/2021

Não vingaram as tentativas de reaproximação entre Moacyr Franco e o SBT. Fora da emissora desde 2019, o ator e comediante ensaiou recentemente uma volta à emissora da Anhanguera, mas as negociações com Silvio Santos terminaram sem direito a final feliz.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a direção do SBT manifestou interesse em contratar novamente Moacyr, cujo último trabalho na casa foi integrando o júri do Shadow Brasil, quadro de calouros do Programa Raul Gil.

A ideia era que Franco voltasse a integrar o elenco do humorístico A Praça é Nossa, conforme já fez entre 2001 e 2017. O projeto naufragou, porém, porque as duas partes não chegaram a um acordo financeiro. O SBT não aceitou pagar o salário pedido pelo artista.

Dispensado do elenco fixo do SBT em 2017, Moacyr Franco realizou nos últimos anos algumas incursões pela dramaturgia da Rede Globo. Ele foi destaque nas séries Ilha de Ferro e Segunda Chamada, além de ter feito participação especial em Diário de um Confinado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade