SBT desiste de processar Val Marchiori após polêmica com Lívia Andrade

Publicado em 08/03/2019

As polêmicas que aconteceram durante a cobertura dos bastidores do Carnaval na RedeTV!, não param de surgir. Além das confusões ao vivo, entre Jojo Todynho, Val Marchiori, Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, outras pessoas que nem estavam presentes na cobertura, acabaram sendo envolvidas nos barracos da cobertura no último sábado (02).

A socialite Val Marchiori acabou ofendendo a apresentadora Lívia Andrade, do SBT. “Acho ela chata, desde a época que eu trabalhava no SBT. Passa uma coisa que é supersimpática, trata todo mundo bem, mas na verdade, nos bastidores do SBT a gente sabe como ela é”, afirmou Val durante o programa ao vivo.

Leia também: “As televisões gostam de treta”, dispara Jojo Todynho nos Bastidores do Carnaval na RedeTV!

Mas, dias depois o apresentador Leo Dias, também do programa Fofocalizando, leu uma nota do SBT ao vivo, afirmando que a emissora processaria Val. Mas, a emissora voltou atrás, não irá mais processar a socialite e não falará mais sobre o assunto. Segundo informações apuradas pelo site Natelinha, a nota da emissora era para servir apenas como um aviso.

“Eu venho aqui de maneira oficial, essa é uma nota da direção do SBT, informar que a partir de quarta-feira (06), o SBT irá tomar medidas judiciais contra a senhora Val Marchiori pertinente ao caso de calúnia. Essa é uma informação oficial”, havia informado Leo Dias ao vivo no programa.

Leia também: Barraco no Bastidores do Carnaval da RedeTV!, Jojo Todynho chama Val Marchiori de demônio: “Cobra safada”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade