Adiada outra vez

SBT descarta retomar Poliana Moça em 2021

Sophia Valverde e Ígor Jansen seguem contratados pela emissora

Publicado em 15/04/2021

O elenco de Poliana Moça vai ter que esperar um pouco mais para retornar às gravações do folhetim. Já está praticamente descartado pela emissora da Anhanguera retomar a produção da segunda temporada de As Aventuras de Poliana ainda neste ano.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a volta aos sets vai acontecer, na mais otimista das hipóteses, no começo de 2022. Pelo fato de reunir muitos atores mirins e idosos, é considerado inviável voltar a rodar o folhetim sem boa parte do elenco já estar vacinada.

Poliana Moça teve suas gravações iniciadas em fevereiro de 2020, porém interrompida pouca semanas depois, com a eclosão da pandemia. Em novembro do ano passado, o SBT considerou por bem dispensar os artistas contratados, já que não havia previsão da retomada dos trabalhos.

Dos atores selecionados para a história de Íris Abravanel, apenas Sophia Valverde e Ígor Jansen seguem vinculados ao canal – eles foram os protagonistas da primeira Poliana e seguirão interpretando esses papéis na segunda parte da história, cuja data de estreia ainda é um enigma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade