SBT descarta retomar Poliana Moça em 2021

Sophia Valverde e Ígor Jansen seguem contratados pela emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Poliana Moça vai ter que esperar um pouco mais para retornar às gravações do folhetim. Já está praticamente descartado pela emissora da Anhanguera retomar a produção da segunda temporada de As Aventuras de Poliana ainda neste ano.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a volta aos sets vai acontecer, na mais otimista das hipóteses, no começo de 2022. Pelo fato de reunir muitos atores mirins e idosos, é considerado inviável voltar a rodar o folhetim sem boa parte do elenco já estar vacinada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Moça teve suas gravações iniciadas em fevereiro de 2020, porém interrompida pouca semanas depois, com a eclosão da pandemia. Em novembro do ano passado, o SBT considerou por bem dispensar os artistas contratados, já que não havia previsão da retomada dos trabalhos.

Dos atores selecionados para a história de Íris Abravanel, apenas Sophia Valverde e Ígor Jansen seguem vinculados ao canal – eles foram os protagonistas da primeira Poliana e seguirão interpretando esses papéis na segunda parte da história, cuja data de estreia ainda é um enigma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio