SBT desapega e libera Maisa Silva para outras emissoras

Publicado em 12/12/2015

Maisa Silva deixou de ser a queridinha e protegida de Silvio Santos, a menina que foi descoberta por Raul Gil aos 3 anos, em 2005, quando o apresentador ainda estava na Record e depois foi contratada por Silvio Santos em 2007, cresceu, se tornou uma jovem de 13 anos e já não desfruta dos mesmos cuidados, exagerados, que outrora o SBT lhe oferecia.

Quando Maisa Silva chegou ao SBT e passou a apresentar os programas infantis e a participar do Programa Silvio Santos, a menina era proibida até mesmo de se apresentar em outras atrações da emissora, um excesso de zelo, que tinha o objetivo de preservar a imagem da garotinha.

Essa postura protetora, segundo o colunista Flávio Ricco, chegou inclusive a criar conflitos no SBT, já que muitos programas da casa queriam contar com a presença de Maisa Silva, considerada uma menina prodígio, fenômeno e garantia de audiência. Mas ela nunca era liberada, podia apenas apresentar os matinais infantis e gravar com Silvio Santos.

Passada essa fase, Maisa Silva passou a ser atriz, fez Carrossel e Patrulha Salvadora, se prepara para atuar em Carinha de Anjo e segue contratada do SBT, mas sem aqueles mimos todos que recebia quando criança.

O SBT desapegou da menina e libera ela para participar inclusive de atrações em emissoras concorrentes, como no caso do Mega Senha, na RedeTV!. Maisa Silva é a convidada de Marcelo de Carvalho no programa que vai ao ar em 19 de dezembro que também terá Tom Cavalcante como atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade