Coisas do Silvio

SBT desaparece com Casos de Família no mês de aniversário do programa; saiba o que aconteceu

Atração está programada para retornar ao ar na segunda-feira (11)

Publicado em 08/05/2020

O SBT surpreendeu o público na tarde desta sexta (8) ao alterar o nome do Fofocalizando para Triturando. As expectativas sobre o que seria da atração não intrigou tanto os telespectadores quanto o que foi feito com o Casos de Família, programa de Christina Rocha.

Exibido de segunda a sexta, sempre às 16 horas, a atração de acerto de contas entre parentes não foi transmitido pelo SBT pela primeira vez em sua história. Curiosamente, neste mês de maio o programa comemora os seus 11 anos de existência.

Em contato, o SBT informou que o Casos de Família não foi exibido devido ao espichamento do Triturando. Mas que está previsto para retornar ao ar já na próxima segunda-feira (11), dentro do seu horário habitual, como informado na grade divulgada pela emissora.

Desde a sua estreia, em 2004, sob o comando da apresentadora Regina Volpato, o Casos de Família só deixou a grade da emissora em ocasiões especiais como férias, bem quando foi substituído pelo Quem Convence Ganha Mais, em 2011, e pelo Feriadão SBT em outras oportunidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade