Bem-vindo, Formiga!

SBT define substituto de Luccas Papp em Poliana Moça

Mosquito será trocado por outro personagem na trama infantil

Publicado em 22/09/2021

O SBT já encontrou uma solução para a saída de Luccas Papp do elenco de Poliana Moça. Inicialmente escalado para reprisar o papel de Mosquito na segunda temporada de As Aventuras de Poliana, o ator de 28 anos não pôde, por questões de agenda, participar da retomada do projeto no canal de Silvio Santos.

Diferentemente do que fez numa situação similar na trama original – quando manteve a personagem Luísa e trocou Milena Toscano por Thaís Melchior no meio da história -, desta a vez a emissora optou por sacrificar a continuidade de Mosquito na narrativa e criar um novo personagem para assumir o enredo que seria dele.

Trata-se de Formiga, papel que será vivido pelo ator Humberto Morais. A integração deste a Poliana Moça foi comunicada através do Instagram pelo próprio Luccas Papp, que já atuou ao lado de Humberto na peça teatral Dois Palitos, de sua autoria.

É com muita honra que passo esse bastão para o Beto, que vai dar um show na TV com o Formiguinha. Essa postagem é feita com todo amor para lhe desejar sorte e pedir de verdade: deem todo o carinho que ele merece! O Humberto é um estrondo e fará o Brasil se apaixonar por esse novo personagem“, vislumbrou Papp.

Na mesma publicação, ele pediu os fãs de Poliana que não repitam com seu substituto o drama enfrentado por Thaís Melchior, que chegou a receber ameaças de morte ao ser escalada para substituir Milena Toscano na primeira fase do folhetim.

Não comparem, não joguem hate, não julguem, não façam como fizeram com a Thaís. Muito obrigado, destino, por me dar a honra de ceder esse espaço ao meu parceiro. Meu coração está em paz… Arrasa, meu mano“, concluiu Luccas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade