Reprise da reprise

SBT define segunda reprise de Coração Indomável como substituta de Triunfo do Amor

Trama é protagonizada pela aclamada Ana Brenda Contreras e o galã Daniel Arenas

Publicado em 19/04/2021

Protagonizada pela aclamada atriz Ana Brenda Contreras e o galã Daniel Arenas, Coração Indomável foi a trama escolhida para substituir a inédita Triunfo do Amor, no SBT. O folhetim produzido em 2013 pela rede mexicana Televisa, leva a assinatura da renomada Nathalie Lartilleux como produtora executiva, e foi baseado na obra original de Inés Rodena, La Indomable, de 1964.

Sendo assim, essa será a segunda reprise de Coração Indomável na emissora de Silvio Santos, já que entre janeiro e agosto de 2018 foi reapresentada com o mesmo sucesso da exibição original, fechando com 7,8 pontos de média geral.

Coração Indomável, por sua vez, teve outras duas versões apresentadas no SBT: La Venganza, Rosa Selvagem e Marimar. A primeira, transmitida em 1987, trouxe Helena Rojo como protagonista e ganhou reprise em 1991. No mesmo ano o SBT nos apresentou a versão estrelada por Verónica Castro. Cinco anos depois, em 1996, Marimar, a segunda obra da chamada ‘trilogia das Marias’, entrou no ar na faixa nobre do canal da emissora.

Ainda sobre Coração Indomável, o anúncio desta nova reprise chegou frustrando boa parte do público das novelas mexicanas que tinham expectativas em uma obra inédita por aqui. O elenco, no entanto, recheado de atores veteranos em grandes atuações, é o único oasis da versão, que deixa muito a desejar com o decorrer da história.

Formam parte do elenco os nomes de Elizabeth Álvarez (Lúcia), César Évora (Alessandro), René Strickler (Miguel), Juan Ángel Esparza (José), Yuliana Peniche (Ofélia), Elizabeth Valdez (Esther), Ingrid Martz (Dóris), Ana Patricia Rojo (Raiza), Rocío Banquells (Carola), Manuel Landeta (Teobaldo) e Carlos de la Mota (Emir).

Assista ao 1º teaser da volta de Coração Indomável, no SBT:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade