SBT define retorno de Leo Dias ao Fofocalizando; saiba quando será

Publicado em 03/06/2019

O SBT definiu a data de retorno do jornalista e apresentador Leo Dias ao Fofocalizando. Segunda-feira (10) acaba a ‘suspensão’ determinada pela direção da casa e o profissional estará de volta ao programa. Leo Dias está afastado do vespertino desde sexta-feira (31). Oficialmente a emissora diz que o jornalista tinha direito a alguns dias de folga.

Uma indisposição de Leo Dias com a linha editorial e produção do Fofocalizando, contribuiu para que as opiniões entre ele e sua amiga, Lívia Andrade ficasse abalada. Leo Dias considerou uma falta de respeito com a apresentadora Xuxa Meneghel e sua filha Sasha, expôr na atração comentários ofensivos disparados por internautas nas redes sociais.

Na ocasião, o programa pautava uma curtida da ex-nora de Xuxa, Beth Szafir, em um comentário esdrúxulo direcionado à neta. No mais, o SBT tentou apaziguar as brigas fortalecendo chamadas do programa na grade da emissora, com a presença de Leo Dias, afastando assim os rumores de demissão.

Críticas

Ao colunista Maurício Stycer, o apresentador enviou um texto no qual afirma que mantém sua opinião e que “a internet virou uma terra de ódio e ofensas e a televisão não pode e não deve ser uma extensão disso”.

“No intervalo comercial do Fofocalizando fui duramente criticado por todos da equipe, que disseram que eu não poderia ter dito aquilo no ar. Apenas nos bastidores. Mas…. pera lá !!! Eu sou a mesma pessoa na frente das câmeras e por trás delas. Eu expus todas as minhas mazelas publicamente. A minha dor maior é pública. Por que eu não posso expor a minha opinião em frente às câmeras?”, indagou o famoso.

Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Leo Dias, Décio Piccinini e Lívia Andrade, apresentadores do Fofocalizando
Mamma Bruschetta Leão Lobo Leo Dias Décio Piccinini e Lívia Andrade apresentadores do Fofocalizando Divulgação

O jornalista enfatizou ainda que é feliz no SBT e que ama Lívia Andrade, com quem teve uma discordância de opiniões no dia da polêmica.“Mas preciso ressaltar que eu preciso de liberdade de expressão. Sem ela, Leo Dias não será Leo Dias”, destacou o moreno.

“O Brasil precisa aprender a lidar com opiniões discordantes. Eu não sou o certo. Eu só expus a minha opinião. E merecia ser respeitado. Vou ali esfriar a cabeça e já volto. Se o SBT quiser, lógico”, concluiu Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade