Novidade

SBT define programa esportivo e praticamente fecha com apresentador

Emissora de Silvio Santos teria praticamente acertado com Benjamin Back

Publicado em 17/10/2020

O SBT surpreendeu o mercado ao adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores para a televisão aberta do Brasil. Com isso, além de dois jogados por rodada da competição que tirou da Globo, o canal de Silvio Santos entendeu que precisa habituar seu telespectador.

De que maneira a rede vai fazer isso? Lançando um programa esportivo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do r7, a atração deve ir ao às 23h45, às segundas-feiras, no lugar do Conexão Repórter. A ideia é manter o telespectador conectado à cobertura do SBT da maior competição do continente.

Para tudo isso, o SBT tem, ainda segundo as informações um acordo praticamente fechado com o jornalista e apresentador Benjamin Back. Atualmente, ele é uma das maiores estrelas do canal Fox Sports, que pertence à Disney. Back apresenta o bem-sucedido Fox Sports Rádio.

Benjamin Back é o principal apresentador do Fox Sports
Benjamin Back é o principal apresentador do Fox Sports (Divulgação)

Vale lembrar que o SBT obteve os direitos de transmissão da Copa Libertadores, depois que a Globo rompeu o contrato que tinha com a Conmebol. A emissora carioca sofreu com contrato caro e falta de jogos, por causa da pandemia do novo coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade