Como fica?

SBT define o que fará com Carinha de Anjo após estreia de Poliana Moça

Trama inédita é a continuação de As Aventuras de Poliana

Publicado em 23/11/2021

O SBT já tem planejado como ajustará seu horário nobre à estreia de Poliana Moça, marcada para abril do ano que vem. A segunda temporada de As Aventuras de Poliana será exibida na faixa atualmente ocupada pela reprise de Carinha de Anjo – que ainda está longe de acabar na emissora.

Como as peripécias da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) têm duração original bastante longa – mais de 400 capítulos -, Silvio Santos decidiu que, quando Poliana (Sophia Valverde) voltar ao ar, as duas novelas infantis vão dividir horário permanentemente na programação noturna da Anhanguera.

O ajuste será possível porque, desde o fim de A Usurpadora, Carinha de Anjo é exibida das 20h30 às 22h15, com quase 1h30 de arte nos dias úteis. Poliana Moça passará a ocupar a primeira metade desse espaço, enquanto a trama já em reapresentação irá ao ar na sequência, reativando a faixa de reprises de sucessos infanto-juvenis – cancelada em novembro de 2020, com o fim do repeteco de Cúmplices de um Resgate.

Poliana Moça está em gravações desde setembro. A trama traz vários atores de As Aventuras de Poliana repetindo seus papéis, como Thaís Melchior (Luísa), Dalton Vigh (Pendleton), Murilo Cézar (Marcelo), Otávio Martins (Roger), Clarisse Abujamra (Glória) e Ígor Jansen (João).

Com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade