Contagem regressiva

SBT define data do último capítulo de Cúmplices de um Resgate; saiba quando

Larissa Manoela interpreta gêmeas no folhetim

Publicado em 17/11/2020

Em reta final nas noites do SBT, a reprise da novela Cúmplices de um Resgate já tem data para sair definitivamente do ar. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Anhanguera, o último capítulo da trama infantil vai ao ar no dia 25 (quarta-feira).

Isso significa que a saga das gêmeas Manuela (Larissa Manoela) e Isabela (Larissa Manoela) tem praticamente só mais uma semana de exibição. Isso porque, na próxima terça (24), o folhetim de Íris Abravanel não será transmitido, para dar lugar a mais um jogo da Libertadores.

Com isso, Cúmplices de um Resgate encerrará esta sua segunda entrega com um total de 486 capítulos. É bem mais do que as 357 edições que a novela teve em sua transmissão original, entre agosto de 2015 e dezembro de 2016.

Essa duração maior só foi o possível graças ao ‘estica-e-puxa’ da reedição do SBT, que conseguiu uma margem a mais além dos 100 episódios nesta reapresentação. Inicialmente, a ideia era que a novela se estendesse ainda mais dessa vez, ultrapassando os 500 capítulos. Mas, em virtude da queda nos índices de audiência, optou-se por promover cortes nos capítulos finais.

Cadê a substituta?

Mesmo a tão pouco tempo do desfecho, o SBT ainda não confirmou qual atração substituirá Cúmplices já no final da próxima semana. Não obstante, a reprise de Carinha de Anjo continua sendo a mais provável candidata à vaga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade