Mais uma reprise

SBT define data da volta de Cúmplices de um Resgate

Trama infantil traz Larissa Manoela como as gêmeas Manuela e Isabela

Publicado em 09/07/2022

Com Carinha de Anjo entrando em reta final, o SBT já definiu o futuro de sua segunda faixa noturna de novelas. A história da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz) será substituída por mais uma reprise de Cúmplices de um Resgate, trama também infantil que será exibida pela terceira vez nas noites do canal.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a obra produzida entre 2015 e 2016 volta ao ar no próximo dia 25 (segunda-feira). Ela deverá dividir horário por algumas semanas com os episódios finais de Carinha de Anjo antes de assumir sozinha a faixa.

Adaptação da novela mexicana de mesmo nome, Cúmplices de um Resgate traz Larissa Manoela – hoje contratada da Globo, onde protagoniza Além da Ilusão – na pele de duas irmãs gêmeas, a humilde e dócil Manuela e a rica e temperamental Isabela.

Filhas naturais da costureira Rebeca (Juliana Baroni), elas foram separadas ainda bebê graças às tramoias da vilã Regina (Maria Pinna), que roubou Isabela recém-nascida para fazê-la passar por sua filha com o milionário Orlando Junqueira (Alexandre Barros).

Anos depois, na pré-adolescência, as irmãs se reencontram e Isabela convence Manuela a assumir sua identidade em uma banda formada apenas por crianças, o que dá início a uma grande confusão e a muitas aventuras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade