Cronograma definido

SBT define data da volta das gravações de Poliana Moça

Sophia Valverde e Dalton Vigh voltam a encarnar pai e filha na atração

Publicado em 17/08/2021

Após mais de um ano na mais completa indefinição, o projeto de Poliana Moça finalmente está sendo retomado pelo SBT. Nos últimos dias, a emissora de Silvio Santos definiu quando retomará as gravações da segunda temporada de As Aventuras de Poliana, paralisadas desde março de 2020.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a sequência da história estrelada por Sophia Valverde voltará a ser rodada até meados de setembro. Até lá, a direção do canal deverá finalizar a recontratação do elenco, que foi todo dispensado em outubro passado por conta da pandemia.

Um dos nomes já confirmados é o de Dalton Vigh. Ele voltará a encarnar o papel de Pendleton, o cientista frio e amargurado que acabou se revelando o verdadeiro pai de Poliana (Valverde) durante a primeira parte da história, transmitida entre maio de 2018 e junho de 2020 na tela da Anhanguera.

Quanto à trama, ainda não sei se houveram alterações no texto que gravaríamos ano passado, mas o que era certo é que a relação entre Poliana e Pendleton estará mais estabelecida como pai e filha, e também contará com uma possível futura madrasta“, adiantou o ator de 57 anos em entrevista recente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade