SBT cria embate culinário em Cúmplices de Um Resgate

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o sucesso dos programas gastronômicos, o SBT reuniu para uma participação especial em Cúmplices de Um Resgate os jurados Carlos Bertolazzi do Hell’s Kitchen e BBQ Brasil e Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. bo Bake Off Brasil.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (06), às 20h30, os jurados interpretam eles mesmos no Embate Culinário de Cúmplices de Um Resgate.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história, Carlos Bertolazzi, Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. são convidados para serem os jurados do embate culinário do Vilarejo dos Sonhos, que avaliará quem cozinha melhor: a católica e italiana Fiorina (Bárbara Bruno) ou a evangélica Nina (Mira Haar). Mateus (Lipe Volpato), Dóris (Sophia Valverde) e Téo (Fhelipe Gomes) são os apresentadores do embate.

Os jurados avaliam a entrada, prato principal e sobremesa das duas rivais para dar o veredito final de quem é a melhor. A cada prato, cada jurado dá uma nota. Porém a tensão aumenta entre a plateia e as concorrentes com a suspeita de fraude durante a preparação do prato principal, que faz com que uma das duas corra o risco de ser desclassificada. Cabe aos jurados decidir como proceder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais