SBT cria campanha após Flamengo ficar em segundo lugar no Brasileirão: “A gente sabe muito bem o valor de ser vice”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (2), o SBT usou as redes sociais para compartilhar uma campanha publicitária na qual era enviada uma mensagem para o Flamengo, time carioca que ficou com o segundo lugar do Brasileirão 2018.

Leia: Beto Marden relembra Ídolos e fala sobre Lígia Mendes: “Presente que o SBT me deu”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns, torcida rubro-negra. A gente sabe muito bem o valor de ser vice. SBT. Vice-campeão de audiência pelo sexto ano consecutivo”, diz a imagem divulgada, que mostra um troféu e o fundo com as cores vermelho e preto.

Saiba mais: RecordTV prepara especial de fim de ano com Xuxa, filha de Rodrigo Faro e astros mirins que eram do SBT

“Estamos juntos, rubro-negros. Depois de mais um ano de muito suor, assim como vocês, agora é a vez do SBT comemorar. Somos vice-líderes por antecipação – só que no nosso campeonato. E, como vocês, temos orgulho do nosso time, que deu muita alegria para milhões de brasileiros”, escreveu o canal no Twitter.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio