Nova temporada

SBT contrata ex-produtora de elenco da Globo para a equipe de Poliana Moça

A trama deve ser retomada em setembro

Publicado em 29/07/2021

Com planos de iniciar as gravações de Poliana Moça em setembro, o SBT contratou uma produtora de elenco que trabalhou na Globo. Trata-se de Renata Medeiros, que entra no lugar de Márcia Ítalo.

A profissional assume a direção de atores da trama visando montar o time que estará na próxima temporada. Entre seus projetos na concorrente, está a aclamada série Aruanas.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a emissora está entrando em contato com todos os artistas que integraram As Aventuras de Poliana, paralisada devido à pandemia no ano passado.

Eles tiveram seus contratos rescindidos e podem renovar para a continuação da obra, que abordará a adolescência da protagonista. Confirmados na produção estão apenas os destaques: Sophia Valverde e Igor Jansen, intérpretes de Poliana e João.

A grande questão, todavia, é que muitos atores de Poliana seguiram a vida e acertaram com a concorrência. Grande parte compõe o elenco de Gênesis, da Record TV. É o caso da protagonista adulta, Thaís Melchior, que vive Raquel na novela bíblica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade