VAI VOLTAR?

SBT contraria Christina Rocha e diz que Casos de Família está descansando a imagem

Programa de embates familiares saiu do ar na última semana

Publicado em 23/03/2023

Nesta quarta-feira (22), o SBT se pronunciou sobre o fim do programa Casos de Família, após 19 anos da atração na grade vespertina da emissora. No entanto, a empresa de Silvio Santos acabou contrariando a fala da apresentadora Christina Rocha, afirmando que o formato está apenas descansando a sua imagem e que poderá retornar à programação do canal no futuro.

O Casos de Família ficará fora por um tempo para descansar a imagem do produto”, informou o SBT em contato com Splash, do UOL, destacando também que a apresentadora Christina Rocha segue como contratada do canal.

Na última sexta-feira (17), Christina Rocha havia publicado um texto de agradecimento sobre os seus 14 anos no ar no comando da atração de embates familiares.

“E o Casos de Família chega ao fim. Gostaria de agradecer a toda nossa equipe de produção, estagiários, diretorias, plateia e todos vocês que me acompanharam ali. Não tenho palavras para mensurar a alegria que todos vocês me proporcionaram. Muito obrigada de todo coração”, escreveu a comunicadora.

Vale destacar que no ano passado, Christina Rocha já havia se pronunciado sobre o fim das gravações do Casos de Família em entrevista ao Vênus Podcast e relatado a falta de recursos financeiros do programa.

“Eu já imaginava [que ia acabar]. É um formato engessado, chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados. O ‘Casos de Família’ é sobrevivente”, contou ela, na época.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade