Substituta

SBT confirma que reprise de Chiquititas será uma versão compacta

A reprise começa no próximo dia 29 de junho

Publicado em 07/06/2020

Conforme anunciamos, a novela Chiquititas foi a escolhida para ocupar o horário de As Aventuras de Poliana a partir do dia 29 junho. Sendo assim, esta será a segunda reexibição da novela das meninas do orfanato Raio de Luz. As duas novelas vão fazer uma dobradinha até o dia 7 de julho.

Exibida originalmente entre julho de 2013 e agosto de 2015, Chiquititas foi reprisada pela emissora de setembro de 2016 a janeiro de 2019. Mas o que a emissora não esperava, é que parte do público ficaria indignado com a reprise inesperada.

Nas redes sociais, os internautas subiram o nome da novela para os assuntos mais comentados no país, pedindo que a emissora escolhesse uma outra reprise. Uma das mais pedidas, foi a novela Rebelde, mas os pedidos já são comuns e sempre acontecem.

Na noite deste domingo (07), Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico e criação do SBT, revelou que será uma versão compacta. “Apoio a decisão da Programação em reprisar Chiquititas. Decisão das mais difíceis. Murilo é mestre e sabe o que faz. Será uma versão curta. Necessária nesse momento”, afirmou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade