SBT confirma produção de Poliana Moça, afirma colunista

Trama é a continuação de As Aventuras de Poliana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de As Aventuras de Poliana já podem começar a comemorar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, já está confirmada no SBT a retomada dos trabalhos de Poliana Moça, continuação da trama infantil, assim que a pandemia permitir.

Tamanha é a empolgação com a segunda parte da história estrelada por Sophia Valverde que Íris Abravanel, autora de ambos folhetins, já decidiu aumentar a duração da sequência. Ela ganhará mais 50 capítulos, totalizando 200 episódios, ao invés dos 150 inicialmente previstos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poliana Moça, como se sabe, começou a ser rodada em fevereiro de 2020, para estrear em julho do mesmo ano, na sequência da trama original. No entanto, a chegada do coronavírus obrigou o SBT a paralisar os trabalhos e a adiar a estreia da nova temporada, recorrendo a uma reprise de Chiquititas para substituir As Aventuras de Poliana.

Sem condições de voltar a gravar, com tantas crianças e atores do grupo de risco no elenco, Silvio Santos demitiu em outubro todo o elenco escalado para a obra vindoura. Alguns deles, inclusive, já estão em outra emissora – inclusive a protagonista adulta, Thaís Melchior, que hoje grava Gênesis para a Record TV.

Vale lembrar que, há algumas semanas, o Observatório da TV apurou que o engavetamento definitivo de Poliana Moça era dado como certo nos bastidores do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio