Vem (de novo) aí

SBT confirma produção de Poliana Moça, afirma colunista

Trama é a continuação de As Aventuras de Poliana

Publicado em 27/01/2021

Os fãs de As Aventuras de Poliana já podem começar a comemorar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, já está confirmada no SBT a retomada dos trabalhos de Poliana Moça, continuação da trama infantil, assim que a pandemia permitir.

Tamanha é a empolgação com a segunda parte da história estrelada por Sophia Valverde que Íris Abravanel, autora de ambos folhetins, já decidiu aumentar a duração da sequência. Ela ganhará mais 50 capítulos, totalizando 200 episódios, ao invés dos 150 inicialmente previstos.

Poliana Moça, como se sabe, começou a ser rodada em fevereiro de 2020, para estrear em julho do mesmo ano, na sequência da trama original. No entanto, a chegada do coronavírus obrigou o SBT a paralisar os trabalhos e a adiar a estreia da nova temporada, recorrendo a uma reprise de Chiquititas para substituir As Aventuras de Poliana.

Sem condições de voltar a gravar, com tantas crianças e atores do grupo de risco no elenco, Silvio Santos demitiu em outubro todo o elenco escalado para a obra vindoura. Alguns deles, inclusive, já estão em outra emissora – inclusive a protagonista adulta, Thaís Melchior, que hoje grava Gênesis para a Record TV.

Vale lembrar que, há algumas semanas, o Observatório da TV apurou que o engavetamento definitivo de Poliana Moça era dado como certo nos bastidores do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade