SBT confirma Luigi Baricelli como apresentador de Uma Vida, Um Sonho

Aline Riscado será responsável pelo conteúdo digital do programa

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luigi Baricelli acaba de ser contratado pela LCA para apresentar o reality show de futebol Uma Vida, Um Sonho. O anúncio foi feito no Centro de Treinamento João Havelange, no Rio de Janeiro, onde acontecem as gravações do programa.

Aline Riscado será a responsável pelo conteúdo digital do programa – que estreia dia 24 de janeiro de 2021, é uma produção exclusiva e independente da LCA Entertainments & Sports e será veiculado no SBT. Desta forma, Luigi substitui Glenda Kozlowski, que não faz mais parte do elenco da atração desde junho deste ano. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gravado pela produtora Inovarte Broadcast, Uma Vida, Um Sonho conta ainda com Joel Santana e René Simões como treinadores e traz no comando o renomado diretor Mario Rogério Ambrósio.

22 participantes foram selecionados após uma série de peneiras para concorrer ao grande prêmio. Os jovens que entraram para a competição têm de 18 a 22 anos e serão divididos em duas equipes, lideradas por Joel e René.

Luigi Baricelli ficou famoso atuando em novelas da Globo – gênero do qual se afastou desde 2011, quando fez Insensato Coração. Atualmente, ele pode ser visto como o romântico Fred na reprise de Laços de Família (2000), dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais