Tudo amigável

SBT confirma demissão de Ana Paula Renault e nega atritos nos bastidores

A apresentadora ficou durante um ano e meio na emissora

Publicado em 05/11/2021

Nesta sexta-feira (5), o SBT enviou um comunicado para a imprensa informando que Ana Paula Renault, uma das apresentadoras do Fofocalizando, não possui mais contrato com o veículo de comunicação após um ano e meio de casa.

O texto destaca que a comunicadora e o canal entraram em comum acordo e optaram pela não-renovação do vínculo empregatício. “O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora, garante a assessoria.  

“O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Profissional multitalentosa, Ana Paula Renault decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro”, enfatizaram.

“A diretoria, os integrantes do programa Fofocalizando e todos os colegas do SBT, agradecem a contribuição e a dedicação de Ana Paula Renault durante todo o tempo em que ela esteve na emissora e desejam muito sucesso e sorte em seus novos projetos”, conclui o comunicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade