Agora é pra valer

SBT confirma adiamento de Poliana Moça e dispensa de elenco

Atores contratados foram dispensados pela emissora

Publicado em 01/10/2020

Já é oficial o adiamento de Poliana Moça no SBT. Em comunicado oficial, enviado à imprensa no fim da tarde desta quarta-feira (30), a emissora confirmou a desistência de retomar as gravações da trama neste ano e a decisão de demitir os atores contratados para a novela.

O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a covid 19, decidiu retomar as gravações da novela As Aventuras de Poliana apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados, com o desejo de que todos sejam recontratados no retorno das gravações“, afirma a nota.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a gerência da produção da Anhanguera se encarregou de avisar aos atores, por telefone, que seus contratos não seriam renovados. Os vínculos com a maior parte do elenco chegam ao fim no dia 31 de outubro.

O elenco infantil foi quem mais sentiu a decisão do SBT – alguns, inclusive, teriam tido crise de choro após receber o anúncio. Os atores já haviam recebido o roteiro dos primeiros 100 capítulos de Poliana Moça e vinham se dedicando a ensaios virtuais durante a pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade